segunda-feira, 27 de maio de 2013

Notícias

Ando meio sumida daqui, né?
Mas é a falta de tempo mesmo, viu gente!
Vida de professora sabem como é... além de trabalhar na escola, trabalha dobrado em casa preparando aula e corrigindo atividades. Daí o motivo de eu estar tão ausente.
Não vou dizer que não tenho olhado algumas coisas de casamento por aí, mas é uma olhadinha beeem superficial e um comentário ou outro em alguns blogs.

Novidade:
Duas primas minhas vão se casar. São irmãs...
Uma se casa no final de agosto e a outra em janeiro. Pouquíssimo tempo pra minha tia organizar o casamento das duas filhas, não é?
Não tenho fuçado muito os preparativos delas não, mas o que eu puder ir captando eu venho correndo mostrar aqui. E as fotos do casamento, convite, decoração e tals também!

Já com o meu digníssimo, ainda não chegamos num denominador sobre nossa data.
Estamos negociando a cidade em que vamos morar, pois ele mora em outra cidade (ele mora em Feira de santana e eu em Serrinha), tem um trabalho legal por lá e tá meio relutante em deixá-lo pra vir pra cá.
Eu até poderia ir morar lá, pois não é longe a cidade, fica a quase 80km daqui, mas em compensação o preço dos imóveis estão altíssimos e aqui na minha cidade eu já tenho terreno pra construir.

Enfim... não conseguimos nos decidir ainda. São tantas coisas pesando além disso...
Minha mãe que vai ficar só, a mãe dele que acabou de comprar uma casa e ele tá ajudando por lá... Ufaa, canso só de pensar!!!

Qualquer coisa eu volto pra dar mais notícias.
BeijO

6 comentários:

Nise disse...

Oi vc quer uma forcinha na divulgaçao do seu blog...as meninas vao gostar de te conhecer tbm...qualquer coisa é so falar viu
bjos

Bruna e Leandro disse...

nossa, vocês tem que se sentar e pensar com bastante cuidado sobre a cidade que iram morar, não é fácil né?!

tenha uma linda terça feira
beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Sara Ferreira Simões disse...

Oi linda, amei seu cantinho e já estou te seguindo... Bjusssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Cris disse...

A Nise indicou seu blog no cantinho dela e vim correndo conhecer e seguir!
Eu também sou professora mas no contrato e agora vou trabalhar em outra área... sei como é trabalhoso nuss... mas vai na fé que tudo dará certo!
Bjos

Bruna Santos disse...

Olá Michele, obrigada pelo seu comentário lá no Véu de Noiva!
Respondendo a sua dúvida, os meus convites do noivado mandei imprimir em gráfica. Primeiro porque eu precisava imprimir adesivos vinil em um tamanho que minha impressora não conseguiria imprimir inteiros, segundo porque o tipo de papel que usei nos adesivos (vinil) só com impressão em gráfica mesmo. O convite propriamente dito eu cheguei pensar em imprimir em casa, eu tenho uma Hp (modelo photosmart multifuncional 4480) que é muito boa, mas acabei desistindo de imprimir nela pq meu computador não estava reconhecendo a impressora e como eu não podia perder muito tempo com isso levei direto na gráfica e imprimi tudo que precisava lá. Geralmente a impressão de gráfica é de alta qualidade e em muitos casos é impressão laser, mas isso depende do tipo de material que será impresso. Pelo pouco que conheço a impressão a laser a qualidade é muito melhor que uma impressão jato de tinta, mas vc não consegue imprimir em qq tipo de papel... Tem papeis que não são apropriados para impressoras laser. Na minha opinião, se for para imprimir convites, você consegue excelentes resultados com uma boa impressora jato de tinta. MAs tudo vai depender do que você espera como resultado final.

Espero ter ajudado!
Qualquer dúvida estou a disposição.
Beijos
Bru
http://veusdenoiva.blogspot.com.br/

Tarci disse...

Oi linda conhecendo seu cantinho!!!
Já seguindo, visita lá depois ^^
Beeijos

eladenoiva.blogspot.com.br

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele